sexta-feira, 6 de maio de 2011

unhas

Eu estava lendo um post do morena flor, que era ser mãe e continuar sexy..acho que era assim..bem eu não sou mamãe (ainda) mai foi uma coisa que me chamou a atenção..eu em busca de emagrecer,fiquei um tempo relaxada, e isso é uma coisa que nós casadas não podemos deixar acontecer..se for pra um relacionamento não dar certo, que pelo menos não seja por descuido da gente né..rsrsrs
Uma coisa que nunca relaxei foram as UNHAS! kkk engraçado.. eu nunca me descuidei das unhas..sempre fui muito elogiada pelo cuidado que tinha com ela..e por que não receber elogio por todo o resto né? é muito dificil esse negocio de dieta.. com um deslize aqui outro ali, mas nada demais..a gente continua na saga..kkk
ai vai uma fotinha das minhas unhas.e uns esmaltes que estou curtindo no momento..
o primeiro é um 3D que eu ganhei, é legal naum sei de onde vem o efeito 3D,rsrs pra mim é glitter concentrado, e é super hiper mega dificil de tirar..
o segundo é o lilas da ludurana..metallico
o terceiro é o zaza da ludurana tambem ,muito lindinho é um lilas clarinho
o quarto é o vermelho aveludado da impala efeito matte
o quinto é o vinho tinto-colorama
o sexto é o paixão -colorama
o setimo é o rebu da risue-otimo pra ser usado por cima de um cafe por exemplo
o oitavo é lindoooooooooo é o inveja boa da risque
e o nono que é o que estou usando na foto é o misteriosa  alta definição da ludurana.um luxo...
Então seguindo o que a mariana falou la no morena flor.. vamo se cuidar mulherada..rsrssrs

Um comentário:

  1. Oii!
    Nossa vc viu a Mari que linda naquela foto!??
    Sabe eu sou casada há 8 anos,dei uma engordadinha mas nada exagerado,só que sou baixinha então 1 kilinho já viu né...
    Tento me cuidar mas é dificil ficar na linha né..
    Uma coisa que muito me ajudou a me cuidar mais e mais foi o blog,a gente ve tantas meninas bonitas que fazem coisas inacreditáveis pra ficarem lindas,isso muito me motiva a me cuidar!
    Suas unhas são lindas!!As minhas estão sempre quebrando!E morro de preguiça de pintar!rsrs..
    Obrigada pela sua visita viu!?
    Gostei de seu blog,vou te seguir!
    é bom que compartinhamos dicas de casadas pra fircarmos sempre lindas! hehehe
    bjs!

    ResponderExcluir