sexta-feira, 27 de maio de 2011

limpeza de pele

olá...hoje vou mostrar como eu faço minha limpeza de pele...
Bem, como todas sabem a limpeza de pele tem toda aquela "sequencia" higieniza,esfolia,tonifica e hidrata.Como cada um tem a sua forma ai vai a minha:
1- higienização
Primeiramente eu limpo a pele com um sabonete (que foi prescrito pela dermatologista)o actine,poderia optar por uma loção de limpeza que tambem é muito boa mas sempre uso esse sabonete pela manha e pela noite, entao inclui ele antes da limpeza facial.
Otimo, super recomendo para quem tem pele oleosa e com espinhas..na primeira semana tem uma melhora incrivel nos cravos,espinhas e oleosidade (bem,isso eu notei na minha pele, talvez o resultado possa ser individual)custa em media de 18,00 a 20,00 reais.
2- esfoliante
Passo um esfoliante,e ao mesmo tempo vou massageando o rosto, tem varios tipos de esfoliante no mercado, o que costumo usar é o da avon da linha clearskin ou o avon solutions completely clean
os dois tem uma media de preço de 13,00 reais, mas em promoção consegue comprar por 7,99 a 8,99.
3- após enxaguar com agua passo um tonico facial ou loção adstringente para fechar os poros,uso o da mesma linha avon solutions.
4-hidratar
Para finalizar eu uso um filtro solar (mesmo se for a noite)o minesol actif 30, tambem receitado pela dermatologista.Custa em media 54,00, é otimo para pele oleosa não tem cheiro e tira a oleosidade.
DICA: Use para secar o rosto papel toalha,aqueles de cozinha mesmo, são muito mais higienicos do que as toalhas de algodão,que ao serem usadas após o processo vão acumulando bacterias ( dica de uma futura esteticista rsrssrrsrsrsr).
É isso cada um tem a sua forma de fazer limpeza em casa e seguindo seu tipo de pele, mas nada como consultar uma dermatologista, e de vez em quando fazer uma limpeza de pele com uma esteticista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário