segunda-feira, 2 de maio de 2011

nova semana...




Estou feliz..me sentindo como uma borboleta que nasceu..rsrsrsrs que brega..aff..kkkkkkk
Mas é verdade, apesar de ter tomado um banho de chuva nesse feriado do trabalhador,a caminho do que eles dizem ser "a festa do trabalhador-1° de maio da força sindical".
A festa é muito perto da minha casa cerca de 5 minutos a pé..decidi ir e me ferrei tomei um banho,artistas que não apareceram,e a desculpa..chuva,uma verdadeira desorganização...resumindo... trabalhador só se fode..e por que tambem não se foder no 1° de maio.. gente foi um horror nunca mais saio da minha casa pra ir a esses lugares..TERRIVEL! pronto desabafei.kkkkkkkkkkkk
Mas como estava falando estou feliz..depois de uma semana dificil, por causa da dieta consegui colocar um shorts que não cabia..isso foi motivo pra continuar e não desistir..nesse final de semana ganhei uma colomba pascal..e logico.. comi..mas a semana esta começando e vou procurar fazer tudo direitinho..pra conseguir minha meta...e com fé em Deus vou conseguir..
Sigo um blog o  dieta coletiva ..e achei uma materia super legal sobre os 10 piores alimentos para a saude,não só estetica, mas fisicamente e mentalmente tambem...e fiquei surpresa e vou colocar aqui a lista. São eles:
10 ° lugar---  sorvete
  lugar--- salgadinho de milho
8° lugar--- pizza pronta
7° lugar--- batata frita
6° lugar ---salgadinhos de batatas
5 ° lugar--- bacon
4°lugar --- cachorro-quente
3° lugar --- donuts ( rosquinhas)
2° lugar ---refrigerante
e em 1 ° lugar, e confesso me surpreendi esta :
 refrigerante diet...
super legal a materia vale a pena ler...
tenham uma maravilhosa semana.. agora tenho que ir vou fazer uns exercicios.... até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário