terça-feira, 10 de maio de 2011

dirigir..

bem..fiz esse blog pra me encorajar a fazer muitas coisas que deixei pra tras... não só a dieta... mas muitas coisas..rsrrs ( preciso fazer uma lista dizem que é bom pra dar um impulso rsr) então uma dessas coisas é dirigir. Ai meu Deus antes mesmo de começar as aulas na auto escola ja estou ansiosa.. tenho muita vontade,não é bem medo nde dirigir tenho medo das pessoas no transito..a gente ve tanta coisa que acaba ficando com certo medo.
Esse sera um grande passo pra mim, sera a minha independencia kkk, poder ir fazer compras sem depender do marido..kk que maravilha..preciso perder esse medo e pensar que vou conseguir, ja peguei o carro algumas vezez pra treinar ..mas naum é a mesma coisa no transito ainda mais em são paulo, moro logo no centro aiaiiiaiai.. mas o meu lema de vida desde que criei o blog é
EU VOU CONSEGUIR TUDO QUE QUERO SOU CAPAZ E NINGUEM ME SEGURA ...kkkkkkkkkkkkk
só ver isso da arrepio..rsrsrsrsrsrsrsrsr
Mas como eu disse SOU CAPAZ....e daqui uns dias eu vou estar feliz como a moça da foto ai..kkkkkkk
enquanto isso vou seguir umas dicas bem legais que vi num site:
1- faça o exercicio de tirar e por o carro na garagem, quantas vezes forem necessarias para que você possa completar a tarefa sem tremedeiras.quando conseguir completar a tarefa passe para o proximo passo.
2-Dê uma volta no quarteirão e celebre essa conquista.
3-dirija por dois quarteirôes..repita o percurso uma vez por dia,por uma semana. Se achar que consegue va para o proximo passo.
4-Tente dar uma volta no seu bairro.
5-Trace 10 destinos para ir de carro , seja a escola do seu filho ou uma padaria.
6-coloque os objetivos na ordem mais facil para o dificil.Leve em conta a largura das ruas, a sinalização dos cruzamentos e o transito local.
7-um por um, dirija até cada destino da lista. Senão conseguir tente outro dia quando estiver mais calma.
Se tiverem alguma dica pra me ajudarem sera bem vinda.. rsrsr
bjo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário