quarta-feira, 18 de maio de 2011

receitinha

A luta com a balança continua acho que perdi 2 kilos ( não tive coragem de subir na balança, tirei conclusões pelas roupas kkkk), minha vida ta corrida ,ta dificil passar por aqui e ver ass novi..das amigas dos outros blogs mas enfim... vim ensinar uma receitinha super facil, para aquela hora que da vontade de comer doce,,
FROZEN YOGURTE DE MORANGO
*** 4 potes de yogurte natural  desnatado
***1 1/2 xicaras de morangos congelados
***6 envelopes de adoçante
MODO DE PREPARO
__ Deixe o yogurte dessorar por 1 hora, colocando os 4 potes de yogurte em um filtro de papel para cafe.
__ Despeje em uma vasilha e leve para congelar.
__ Junte o yogurte com os morangos (ambos congelados) e bata no liquidificador, bata até misturar e junte o adoçante .
__ coloque em um refratario, cubra com papel filme, e leve ao freezer até servir.
HUMMM delicia...refrescante e não engordaa.... logico comendo com moderação.

APROVEITANDO
__ estou em guerra com meu cabelo, testa um shampoo, testa outro emfim...Comprei um kit da OX planta, não gostei.. troquei por um da HELCLA.. e to gostando.. só que tem um problema eu quero um shampoo que deixe meu cabelo cheiroso... eu não sei se tenho a raiz muito oleosa, que quando eu lavo o cabelo ele não fica cheiroso e esse da helcla é cheiroso .. PRECISO DE UMA DICA DE COMO DEIXAR OS CABELOS CHEIROSOS..depois de secos...rsrsrsrs socorroooooo...rrsrsrr
Por enquanto to gostando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário