segunda-feira, 18 de abril de 2011

sem tempo

falei que iria colocar meu cardapio diario aqui, (ainda consigo)mas aqui esta o motivo
muito trabalho, mas esta só começando..
cardapio de hj
-- cha de capim cidreira
--6 biscoitos craker integral
--salada de alface a vontade
--4 colheres de sopa de arroz integral
--meia concha de feijão
--meia concha de carne moida
--1 copo de suco ( pó)
--1/2 copo de suco de kiwi
--8 biscoitos integrais com maionese ligth
--1 mini pão de mel( esse é o meu pesadelo)
ainda não jantei mas pretendo
--3 colheres de sopa de arroz integral
--2 colheres de sopa de feijão
--porção de brocolis
--cenoura ralada
se der fome pois vou dormir muito tarde tomo chá...
EU vou conseguir.....

Um comentário:

  1. também estou "tentando" uma dieta mais saudável ...mas tá difíl ! rsrs
    O meu maior problema acho que é apreguiça. Pois a maioria dos alimentos devemos preparar na hora ! Ex: Suco , salada....rsrsrs...Bj grande !

    ResponderExcluir