segunda-feira, 18 de abril de 2011

25 de março

olá..
estou super atarefada devido a pascoa, muitos chocolates, dificil para a minha dieta nao? não, pois não sou muito chegada a chocolate..que sorte,mas continua sendo complicada devido aos horarios malucos..rsrrs..mas não podemos desistir..
encontrei tempinho para dar um passeio na 25 demarço, o paraiso das bugingangas.kkkk, e que bugingangas, comprei coisas pra casa, pra mim, enfim, mas tenho que por aqui foto de umas coisas que comprei e achei lindassss!!
comprei um estojo de maquiagens, 2paletas redondas muito lindasssss é da ivis beauty,um lapis duo preto e branco ivis beauty,um gloss da fenzza muito lindo com pingente de estrela que tambem é um gloss( gostei tanto que comprei pra irma e pra amiga rsrsr) comprei presilhinhas de borboletas linda e uma tornozeleira.. maquiagen é uma coisa nova na 25, lembro que antes não era tão facil encontrar assim essa loja que comprei essas makes, antes não vendia e pensem preço super hiper acessivel, e a loja estava lotadaaaaaaa!!! apesar disso amei....
essa grande tem sombras intercaladas entre brilhosas e opacas, tem pó,blush,e gloss, muito fofa,essas redondinhas são lindas e muito praticas da pra levar na bolsa..eu ameiiiiii...e vou usar de acordo com o que eu aprender nos blogs afora.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário