quinta-feira, 16 de junho de 2011

parar de jogar a sujeira embaixo do tapete...

sabe aquele dia que a gente ta com pressa,e acaba jogando a sujeira pra debaixo do tapete?
Muitas vezes no dia a dia vamos passando por cima de situações, obrigações,desejos,enfim de nós mesmos ,por não estarmos prontos,preparados para resolvermos determinados conflitos ou situações...em algum momento da vida todos nós fazemos isso não?
isso é um trecho de uma postagem do blog super legal do dieta coletiva..postado pela luciana kotaka psicologa clinica...se pararmos pra pensar tem fundamento..a gente sempre deixa as coisas pra cima da hora em relação a dieta ..ai eu começo amanha..e esse amanha a gente sempre deixa pra depois de amanha..quando ve um pastel, bolo ,doce ..enfim..kkkkkk.
o meu "amanha" eu ja consegui.( confesso que com uns deslizes aqui, acóla.. mas nada de devorar uma pizza inteira,nem comer 10 bombons....), temos que pensar sempre o melhor pra nós... isso é uma luta diaria.
Me disseram uma vez que a coisa mais dificil que existe é o relacionamento entre pessoas..sejam namorados,amigos..enfim, mas por um lado discordo..eu acho que o relacionamento mais dificil que existe é o que temos com nós mesmos..como que nós complicamos tanto nossas proprias vidas né..kkkk.
mas por onde começar a mudar?por você mesma! muito legal essa postagem da psicologa luciana kotaka, vale a pena dar uma olhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário