segunda-feira, 28 de março de 2011

dieta


oi...
Dieta .. o nomezinho aterrorizador.rsrsrrssr... bem preciso emagrecer..alias tomar atitude..hj tirei o dia pra pensar caramba o que estou fazendo comigo.. maquiando a vida...mostrando que esta td otimo.. mas não esta. E o que me bloqueia pra muitas coisas na vida é o peso.. tenho 1,56 e estou com peso atual de 83 kg.. nossa não da nem pra acreditar.. o meu esposo é super magrinho.. rsrsr e amo ele assim.. não imagino ele gordinho.. e na verdade nem queria.. se eu não queria ele gordinho.. por que ele tem que me aceitar assim???????
bem vi varios blogs super legais de pessoas que começaram e venceram.. varias dicas legais..
quero ser uma vencedora tambem.. a muito tempo que venho brigando com a balança. passei na endocrino.descobri que minha taxa hormonal ta alta.. e  isso dificulta emagrecer.. mas não é só isso é na comida tambem.. eu não como muito ..não saio devorando 5 pedaços de pizza .. tomar 2 litros de refrigerante por  dia..tenho que cortar muito o açucar.. a taxa glicemica tá normal mas o açucar ta acelerando o meu pancreas e esta excretando muita insulina o que ajuda a não perder peso.. o peso fica ali estancado.. vou deixar de bla bla... e vou passar tds aqui . nem que for rapidinho.. e bou anotar tudo o que comi no dia. dizem que anotar ajuda a ver o tanto que vc comeu.. e vc começa a se policiar.. vamos ver né..
Espero amanha estar melhor....
( Não posso desistir)
o que comi hj

cafe da manha
1 enroladinho de frios
8 cream cracker com manteiga
1 copo de suco tang

almoço
1 miojo
tres pedacinhos de carne de panela
3 colheres de chá de musse de limão

durante a tarde..
2 bananas ah! antes do almoço eu comi uma banana tambem
2 biscoitos trakinas
fiz uma tacinha de maça cortadinha com outra banana cortadinha

janta
1 concha de feijao
1 conha de couve flor
1/2 cenoura crua ralada
2 colheres de sopa de arroz

- vou começar a comer melhor amanha , vou comprar arroz integral.. biscoito integral.. fazer suco de limão sei-lá.
preciso de muita força e determinação.. sei que Deus vai me ajudar, não posso continuar assim...
bjo bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário